Template:Broken package link (Português)

From ArchWiki
Essa página é um template. Ela contém nenhuma informação relacionada com o Arch Linux, mas deve ser usada como parte de outros artigos. Para mais informações, leia Help:Modelo.

Por favor, não faça experiências com esse template; você poderia estragar todas as páginas que estejam usando esse template. Se você deseja editar esse template, copie o texto para Template:Sandbox, edite e teste-o lá, e copie-o de volta quando funcionar.

Sinta-se à vontade para expressar sua opinião a cerca deste template.
Status de tradução: Esse artigo é uma tradução de Template:Broken package link. Data da última tradução: 2020-06-13. Você pode ajudar a sincronizar a tradução, se houver alterações na versão em inglês.

Um modelo para marcar links quebrados de pacotes (apontando para Template:AUR, Template:Grp ou Template:Pkg). Veja Help:Procedimentos#Corrigir links quebrados de pacotes para instruções detalhadas sobre como consertar os links.

Uso

Links de pacotes quebrados são marcados principalmente por um bot. Em uma página da wiki, esse modelo deve sempre seguir imediatamente um modelo de pacote (Template:AUR, Template:Grp ou Template:Pkg). O primeiro e único parâmetro desse modelo é uma dica usada para identificar exclusivamente o problema com o link do pacote.

{{Pkg|algum-pacote}}{{Broken package link (Português)|alguma dica}}

Exemplo

algum-pacote[link quebrado: pacote não localizado]