Template:Translateme (Português)

From ArchWiki
Essa página é um template. Ela contém nenhuma informação relacionada com o Arch Linux, mas deve ser usada como parte de outros artigos. Para mais informações, leia Help:Modelo.

Por favor, não faça experiências com esse template; você poderia estragar todas as páginas que estejam usando esse template. Se você deseja editar esse template, copie o texto para Template:Sandbox, edite e teste-o lá, e copie-o de volta quando funcionar.

Sinta-se à vontade para expressar sua opinião a cerca deste template.
Status de tradução: Esse artigo é uma tradução de Template:Translateme. Data da última tradução: 2020-11-22. Você pode ajudar a sincronizar a tradução, se houver alterações na versão em inglês.

Um sinalizador de "tradução requisitada" para indicar traduções incompletas ou para requisitar assistência na tradução de um artigo.

Uso

Esse modelo deve ser adicionado no começo de traduções de artigo ou seção incompletas. Por favor, adicione indicações mais detalhadas que poderia ser úteis para tradutores; considere expandir a descrição na página de discussão.

{{Traduzir|motivo}}

É possível sobrepôr a página de discussão padrão com um segundo argumento opcional:

{{Traduzir|motivo|Talk:Página alternativa}}

Alternativamente, você pode apontar para uma seção específica na página de conversa padrão com o padrão section nomeado:

{{Traduzir|motivo|section=Nome seção}}

Veja Template:Tradução ruim para traduções de artigo desatualizada ou imprecisas.

Páginas marcadas podem ser encontradas em Special:WhatLinksHere/Template:Translateme (Português) ou em Category:Pages or sections flagged with Template:Translateme (Português). Se forem conhecedores do idioma, usuários são encorajados a participar para completar a tradução. Um sinalizador {{Traduzir}} deve ser removido após a tradução ser concluída.

Nota: A página de discussão está vinculada por meio de um link externo: isso é para evitar poluir Special:WantedPages quando a página de discussão deixar de existir.

Exemplo

{{Traduzir|Esse é apenas um modelo de demonstração.}}

Este artigo ou esta seção precisa de tradução.

Notas: Esse é apenas um modelo de demonstração. (Discuta em Template talk:Translateme (Português)#)