Template:Unsupported (Português)

From ArchWiki
Essa página é um template. Ela contém nenhuma informação relacionada com o Arch Linux, mas deve ser usada como parte de outros artigos. Para mais informações, leia Help:Modelo.

Por favor, não faça experiências com esse template; você poderia estragar todas as páginas que estejam usando esse template. Se você deseja editar esse template, copie o texto para Template:Sandbox, edite e teste-o lá, e copie-o de volta quando funcionar.

Sinta-se à vontade para expressar sua opinião a cerca deste template.

Modelo para uso em páginas de usuário com conteúdo explicitamente sem suporte pelo Arch Linux. As páginas que usam esse modelo são colocadas em Category:Pages or sections flagged with Template:Unsupported (Português).

Uso

Este modelo deve ser adicionado na parte superior das páginas no espaço de nome "User" contendo informações para as quais a comunidade do Arch Linux não deve fornecer suporte; o próprio usuário deve ajudar diretamente a outras pessoas que precisam, por exemplo, na página de discussão do artigo.

O primeiro e único argumento é a data da última revisão do conteúdo pelo autor.

{{Sem suporte|30 de dezembro de 2019}}

Este artigo não possui suporte oficial.

A comunidade Arch Linux não oferece suporte para as informações contidas nesta página; para procedimentos de instalação, o Guia de instalação é o único documento oficialmente suportado. O conteúdo abaixo é mantido principalmente por User:Unsupported (Português), que o revisou pela última vez em 30 de dezembro de 2019, e pode estar desatualizado ou impreciso.