International communities (Português)

From ArchWiki
(Redirected from Comunidades internacionais)
Status de tradução: Esse artigo é uma tradução de International communities. Data da última tradução: 2022-08-01. Você pode ajudar a sincronizar a tradução, se houver alterações na versão em inglês.

https://archlinux.org é ponto oficial do site, fóruns e wiki do Arch Linux. Porém, vários sites não oficiais mantidos pela comunidade estão disponíveis para usuários internacionais que prefeririam se comunicar em seu próprio idioma. Você pode encontrar uma lista dessas comunidades abaixo.

Por favor, note que nosso wiki também oferece suporte a conteúdo internacionalizado. Além disso, temos um fórum internacional, no qual você pode publicar seu idioma nativo. Essas ferramentas podem ser usadas junto com, em paralelo a, ou como parte das comunidades internacionais listadas abaixo.

Esta lista não está completa. Se você conhece uma comunidade que não está listada, sinta-se à vontade para adicioná-la. Se você está procurando por uma comunidade que não possui uma comunidade existente, inicie uma ou visite o fórum "Other Languages".

Internacional (inglês)

Plataformas com comunicação em inglês podem ser encontradas em Participar.

Alemão

Bangladeshi

Chinês

China

Taiwan

Dinamarquês

Espanhol

Francês

Grego

Hindi

Indonésio

Italiano

Japonês

Luxemburguês

Lituano

Noruego

Persa

Polonês

Português

Romeno

Russo

Sérvia

Sueco

Ucraniano

Vietnamita